Localizar

Use palavras chaves para melhorar sua pesquisa.

Você já adotou um animal abandonado?
Sim, já adotei e estou satisfeita(oo)
Não, mas pretendo adotar
Nunca, e nem tenho intenção
Receba as novidades

assinar

cancelar

Água
 Editoria: Vininha F. Carvalho
13/8/2004

Grupo peruano investe US$ 1,5 milhão em hotel na América Latina

O grupo peruano Inversiones Don Quijote, afiliado a rede inglesa InterContinental Hotels Group,realizou um investimento superior a um milhão e meio de dólares para melhorar a infra-estrutura e serviços do Holiday Inn Hotel & Suites de Lima, no Peru. Com esta iniciativa, o hotel passou da categoria quatro para cinco estrelas e conquistou a classificação Select, a mais alta e exclusiva da bandeira Holiday Inn, uma das maiores redes internacionais de hotelaria. Agora, a expectativa é que o Holiday Inn Select Lima feche 2004 com crescimento de 30% e ocupação média de 70%, superando a meta da categoria.Os investimentos contemplaram melhorias em infra-estrutura, renovação e ampliação dos 60 apartamentos de 68 m2 completamente equipados; e da área de lazer e eventos que inclui restaurante, bar, piscina, sauna e centro de convenções com cinco salas para conferências e eventos. O hotel também oferece equipe de funcionários altamente qualificada e novos serviços personalizados para atender executivos nacionais e estrangeiros.Para Ronald Arteaga, diretor de desenvolvimento e serviços do IHG para a América Latina, com a obtenção da categoria cinco estrelas o Holiday Inn de Lima espera alcançar não só crescimento de 30% este ano mas também registrar um incremento de 20% de ocupação e 30% em tarifas. "Apesar de haver mais oferta do que demanda para os hotéis cinco estrelas, não podemos falar em saturação do mercado, pois ainda existe um espaço bastante amplo a ser atendido."Os altos investimentos na região tem explicação. Há alguns anos, o InterContinental Hotels Group direcionou sua estratégia denegócios para crescimento e consolidação da marca na América Latina. "Só no início deste ano, negócios da ordem de US$ 35milhões foram fechados em seis países, Guatemala, Chile, Peru, Equador, Argentina e Colômbia", finaliza o executivo defranchising da rede.Sobre o InterContinental Hotels GroupO InterContinental Hotels Group conta mundialmente com mais de 3.500 estabelecimentos próprias,administrados ou franqueadas das marcas InterContinental, Crowne Plaza, Holiday Inn, Holiday Inn Express, Staybridge Suites by Holiday Inn e Candlewood Suites. São cerca de 535 mil acomodações em mais de 100 países, atendidas por 95 mil funcionários,o que a torna a empresa com maior cobertura global de toda a hotelaria mundial. Seus programas de fidelidade contam com cerca de 13 milhões de associados em todo o planeta. A companhia também detém parte acionária do Britvic Soft Drinks Limited, a segunda maior fabricante de bebidas não alcoólicas da Grã-Bretanha.No Brasil, os hotéis franqueados da rede em operação são Holiday Inn Fortaleza, Holiday Inn Porto Alegre, Holiday Inn Recife,Holiday Inn Express Maceió, Holiday Inn Express Curitiba e Holiday Inn Select Jaraguá e Holiday Inn Parque Anhembi em SãoPaulo. Em 2004 o grupo tem mais inaugurações previstas: dois em Curitiba - Holiday Inn Express Santa Felicidade e Holiday InnExpress Batel - Holiday Inn Salvador e Holiday Inn Select Belém.

Fonte: Fundamento Comunicação Empresarial
Fonte Link: http://www.ichotelsgroup.com