Localizar

Use palavras chaves para melhorar sua pesquisa.

Você já adotou um animal abandonado?
Sim, já adotei e estou satisfeita(oo)
Não, mas pretendo adotar
Nunca, e nem tenho intenção
Receba as novidades

assinar

cancelar

Projetos
 Editoria: Vininha F. Carvalho
14/10/2004

Grupo português HBS lança cartão de viagens no Brasil

O grupo português HBS desembarca este ano no Brasil e lança seu mais novo empreendimento na área de turismo, a JetStar Travel. Cartões de viagens que oferecem descontos em passagens aéreas e pacotes turísticos, hospedagens gratuitas em hotéis tanto no Brasil como no exterior e ainda convênios em milhares de estabelecimentos oferecendo descontos especiais.“É uma proposta inédita no Brasil. A idéia é proporcionar variadas opções de viagens para o brasileiro e fazer com que ele amplie seu hábito de viajar. Para isso, vamos investir cercade R$ 4 milhões e incentivar cada vez mais o turismo no Brasil. A expectativa é de que conquistemos mais de 10 mil associados logo no primeiro ano”, diz Horácio Borges da Silva, Presidente da JetStar Travel e do Grupo HBS Turismo.Grandes vantagensA JetStar Travel vai lançar dois tipos de cartões de viagens: Gold e Classic. Uma das principais vantagens é que o associado, ao adquirir um dos cartões de viagens JetStar Travel, indica até quatro pessoas, que serão seus beneficiários e terão os mesmos direitos do titular.O cartão Gold tem duração de quatro anos e poderá ser renovado automaticamente, sem custo algum, por períodos iguais e sucessivos durante toda a vida do titular. Já o cartão Classic vale por quatro anos, mas poderá ser renovado somente pelo período de mais um ano, sem custos adicionais. Os associados dos dois cartões usufruem grandes vantagens,como mostra a tabela a seguir:HOSPEDAGEM GRATUITA Os associados dos cartões JetStar Travel, uma vez ao ano,têm direito a uma hospedagem gratuita em hotel no período de oito dias, no exterior (em Portugal, Ilha da Madeira e Espanha) e de mais 8 dias no Brasil. O benefício vale por dez anos para os associados do cartão Gold e por dois anos para os associados do Classic. DESCONTOS Até 50% de desconto sobre o preço de balcão em mais de 5 mil hotéis no mundo, incluindo resorts, SPA’s e hotéis de luxo brasileiros.5% de desconto em passagens aéreas internacionais e 3% em passagens aéreas nacionais compradas nas Agências de Viagens JetStar. CONVÊNIOS São mais de 6.000 estabelecimentos conveniados que oferecem descontos para os associados JetStar Travel, como restaurantes, lojas de roupas, academias,farmácias etc. PARCELAMENTO O associado pode parcelar até 12 vezes a compra dos serviços comercializados pelas agências de viagens JetStar Travel, como: passagens aéreas, hotéis,pacotes turísticos etc. REDE JETSTAR TRAVEL Os hotéis credenciados especialmente para a Rede JetStar Travel foram vistoriados e receberam uma classificação especial (3, 4 ou 5 chapéus – que significam guarda-sóis aqui no Brasil). Nesses hotéis, os associados podem usufruir a melhor relação preço/qualidade. ASSISTÊNCIAS TÉCNICA E MÉDICA DOMICILIAR Os associados podem desfrutar ainda de duas assistências domiciliares: médica e técnica. Em caso de urgências, o titulardo cartão pode receber, em seu domicílio um médico para consulta (custos de tabela médica) ou ser removido para uma clínica mais próxima. Já a assistência técnica garante o serviço 24 horas de encanadores, eletricistas, chaveiros etc. Como ser sócio?Para ser sócio e obter um dos cartões Jet Star Travel basta entrar em contato através dos telefones das agências ou pelo site e agendar uma visita de um dos consultores comerciais da JetStar Travel. O cartão Gold custa R$2.900,00 e o cartão Classic custa R$1.600,00.· Agência Rio de Janeiro: (21) 2105-8700 · Agência São Paulo: (11) 2105-8700 · Agência Salvador: (71) 2105-8700 O Grupo HBSO Grupo HBS, em Portugal, atua no setor de turismo através da Inter Travel (Clube de Férias) e da operadora turística Previlege Tours. Já são quatro anos de existência e só no ano passado faturou 15 milhões de euros, sendo cinco milhões só com o Clube de Férias,que possui mais de 20 mil associados. Aqui no Brasil, com a Jet Star Travel, o Grupo HBS está investindo mais de R$ 4 milhões e gerando cerca de 400 empregos, entre diretos e indiretos. A expectativa é de que haja a conquista de 10 mil sócios no primeiro ano.

Fonte: Approach Comunicação
Fonte Link: http://www.jetstartravel.com.br