Localizar

Use palavras chaves para melhorar sua pesquisa.

Você já adotou um animal abandonado?
Sim, já adotei e estou satisfeita(oo)
Não, mas pretendo adotar
Nunca, e nem tenho intenção
Receba as novidades

assinar

cancelar

Contabilidade
 Editoria: Vininha F. Carvalho
14/10/2004

Bancorbrás apresenta novas parcerias

A Bancorbrás, a maior operadora de turismo de Brasília, fechou parceria com a Costa do Sauípe. As pousadas do luxuoso complexo de turismo do litoral norte da Bahia agora estão conveniadas ao Clube de Turismo da operadora, que passa a contar com mais de 1.500 hotéis no Brasil e no Exterior. A novidade será apresentada na ABAV 2004, onde a Bancorbrás estará presente com um estande de 106 metros quadrados.O Clube de Turismo, com 100 mil títulos vendidos e atendendo a 67 mil associados em todo País, é um dos produtos fortes da operadora. Com mensalidades fixas mensais de manutenção, os associados ao Clube de Turismo Bancorbrás passam a ter direito, anualmente, a sete diárias de hotéis de categoria média ou superior, que varia de acordo com o tipo do título adquirido. As diárias podem ser desmembradas de acordo com a disponibilidade de cada associado ou ainda convertidas em pacotes turísticos oferecidos pela operadora. Para garantir a qualidade do serviço oferecido, a Bancorbrás freqüentemente faz vistorias na rede conveniada e busca novos parceiros para ampliar seus serviços. “A parceria com a Costa do Sauípe agrega ainda mais valor e estreita nossos laços com o associado”,afirma o superintendente de marketing do Clube de Turismo, Jorge Alexandre Machado. “Durante a ABAV estaremos atentos a novos produtos e destinos que possam aumentar nossa abrangência”, concluiu. Os sócios do Clube de Turismo ainda têm acesso ao Clube de Vantagens Bancorbrás que proporciona facilidades e descontos em hospitais, clínicas, salões de beleza, cursos de idiomas, restaurantes, lojas de roupa e acessórios, drogarias, entre outros estabelecimentos credenciados.

Fonte: Capta Comunicação & Promoções