Localizar

Use palavras chaves para melhorar sua pesquisa.

Você já adotou um animal abandonado?
Sim, já adotei e estou satisfeita(oo)
Não, mas pretendo adotar
Nunca, e nem tenho intenção
Receba as novidades

assinar

cancelar

Editoria: Vininha F. Carvalho
14/10/2004

Caio Luiz de Carvalho assume novo cargo

Caio Luiz de Carvalho, ex-ministro de Esportes e Turismo e ex-presidente da Embratur, assumiu a presidência do Conselho de Turismo da Fecomercio (Federação do Comércio do Estado de São Paulo). A cerimônia contou com a presença de Abram Szajman, presidente da Fecomercio, e de representantes de diversas entidades e associações do setor no estado paulista.

Ao assumir a presidência do Conselho, Caio Luiz de Carvalho pretende incrementar o debate sobre o setor de turismo em São Paulo. A intenção é criar um modelo de identidade turística para a capital paulista. No plano de ação do Conselho, está prevista a realização de parcerias com entidades e poder público para desenvolver projetos e pesquisas na área.

Dois temas já estão na lista dos debates para as próximas reuniões do grupo:"A competição no turismo diante dos novos cenários globais" e "A busca de processos de comercialização para o destino São Paulo".

Fonte: In Press Porter Novelli